terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Católico, Tite encara neve nas ruas de Nagoya em busca de igreja para rezar

Técnico do Corinthians procura igreja católica no Japão.


O técnico Tite deixou rapidamente o hotel Nagoya na manhã desta segunda no horário de Tóquio (madrugada de segunda no horário de Brasília) para fazer orações. Católico, o treinador foi informado da existência de uma igreja próxima ao reduto alvinegro (15 min de carro), encarando a neve presente no começo do dia na cidade.



Tite esteve acompanhado do presidente do Corinthians, Mário Gobbi. O treinador reza diariamente. Às vésperas e no dia de jogos, ele costuma ligar para a mãe, Dona Ivone, para reforçar a reza. A mãe do treinador vive em Caxias do Sul e montou no canto da sala um espaço para rezas, tendo fotos do treinador e imagens de santos.

“Quando ligo para a Nona [como ele chama a mãe] não peço para rezar com o objetivo de  ganhar. Peço  proteção”, costuma enfatizar Tite. O Corinthians estreia no Mundial de Clubes contra o Al Ahly na quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), em Toyota. O vencedor pega na final o ganhador de Monterrey x Chelsea.

Fonte: http://terceirotempo.bol.uol.com.br/futebol/times/ue/noticias/2012/12/catolico-tite-encara-neve-nas-ruas-de-nagoya-em-busca-de-igreja-para-rezar-76720.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...