segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Padre Fábio de Mello lança CD e diz que obra vem das alegrias que ele vive em Taubaté

CD contém músicas que marcaram a conversão do sacerdote.

Falando ontem ao Diário de Taubaté, através de uma entrevista intermediada pela Sony Music, o padre Fábio de Mello disse que seu mais novo CD, o “Estou Aqui”, “é resultado de muitas alegrias que vivi e vivo aqui em Taubaté”.

O padre Fábio informou que seu novo CD já está no mercado há cerca de 15 dias. “As músicas de agora são as que marcaram minha conversão”, revela. E acrescenta: “o cd está tocando muito. Estou muito feliz com o resultado. E reconheço nesse trabalho o que há de bom, bonito, belo”. E mais: “Nesta obra, estou muito tranquilo, sereno, com voz mansa, do jeito que acredito que Deus gosta de falar comigo. É uma proposta para tocar o coração”.

Padre Fábio contou uma novidade que vai agradar seus fãs do Vale do Paraíba: “em março ou abril, vou gravar o DVD do “Estou Aqui” e será uma gravação ao vivo, num show que vou fazer em nossa região, em Taubaté, ou bem pertinho de Taubaté”.

Fonte: http://www.diariotaubate.com.br/display.php?id=28769

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...