quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Padre é flagrado em racha na BR-386, entre Montenegro e Tabaí

Padre disse estar atrasado para um compromisso.

Dois motoristas foram flagrados em um racha na BR-386, entre Montenegro e Tabaí, na tarde de segunda-feira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um dos veículos, uma Parati com placa de Porto Alegre, identificou-se como padre de uma paróquia de Lajeado e alegou que estava atrasado para um compromisso. Já o outro motorista, que estava em um Gol de Sapucaia do Sul, não soube explicar porque disputava corrida com o religioso.

Ainda conforme a PRF, ambos automóveis estavam em velocidade superior a 150 quilômetros por hora. Eles foram flagrados por volta das 17 horas na altura do km 418 por um agente rodoviário, que acionou equipe tática para abordar os veículos. A Parati foi a primeira a ser parada, por volta das 17h20, e o Gol ainda colidiu no primeiro carro quando foi abordado. A corrida teria durado mais de 30 quilômetros em uma área que permite a velocidade máxima de 60 km/h, pois está em perímetro urbano. O local é o que mais registrou mortes no trânsito em 2012 na BR-386.

Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e para ambos deu resultado negativo. Os carros foram removidos e o passageiro do veículo de Sapucaia do Sul foi autuado por posse de entorpecentes, já que a polícia encontrou pequena quantidade de maconha com ele. Os motoristas foram autuados por disputar corrida e devem pagar multa de 500 reais, além de ter a Carteira de Nacional de Habilitação apreendida.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...