segunda-feira, 26 de novembro de 2012

"Aparição" de Nossa Senhora atrai centenas de cristãos na Malásia

Imagem na janela de hospital lembra uma imagem da Virgem Maria.


A "aparição" da Virgem Maria na janela de um hospital da Malásia atraiu nos últimos dias centenas de cristãos, movidos pela imagem que qualificam como milagre, informa nesta segunda-feira (12) a imprensa local.



A silhueta cinza similar ao ícone de Nossa Senhora apareceu há dias em uma janela do hospital Sime Darby, situado a cerca de 25 quilômetros de Kuala Lumpur, e a difusão de sua fotografia no Facebook criou uma avalanche de crentes.

Com rosários, velas e câmeras, os cristãos rezam e cantam hinos religiosos com fervor em frente ao hospital, cujas ruas próximas estão entupidas de carros com crentes e curiosos.

"A imagem se tornou mais clara e visível desde ontem. Definitivamente é diferente", disse Kyle Lim+, de 21 anos, ao jornal "The Star".

O diretor do Instituto Pastoral de Malacca-Johor, Sherman Kuek, comemorou o fato de a imagem ter aumentado a fé entre os católicos, embora tenha dito que isso não indica que se trata de um milagre. 

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2012/11/12/313092-aparicao-de-nossa-senhora-atrai-centenas-de-cristaos-na-malasia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...