quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Tom Cruise estaria disposto deixar a religião para reatar seu casamento

Longe de Tom, Katie frequenta uma igreja católica em Nova Iorque.

Tom Cruise estaria repensando sua dedicação à Cientologia, segundo a revista "People". O ator de Hollywood, o maior defensor da instituição, poderá deixar a religião para tentar reconquistar a ex-mulher, Katie Holmes. "Agora que ele perdeu o grande amor da vida dele, ele percebeu que sua crença na Cientologia não estragou seu sucesso, mas o fez acabar com dois casamentos", disse uma fonte.

O ator entrou para a Cientologia - religião fundada em 1953 pelo escritor de ficção científica L. Ron Hubbard - no final dos anos 80, orientado por sua primeira mulher, a atriz Mimi Rogers, cujo pai, Phil Spickler, era um dos integrantes mais importantes da instituição.

Hoje em dia, Tom Cruise não é só o ator mais bem pago de Hollywood, mas também o rosto publicitário principal da Cientologia. Rumores ainda afirmam que o poder de Tom só não é maior que o do próprio líder da igreja, David Miscavige.

"Ele perdeu Nicole, e agora sua mulher e filha. Ele sempre usou as técnicas da Cientologia, mas percebeu que eleas não funcionam com casamento." Ainda segundo a publicação, Tom Cruise esfriou sua relação com David Miscavige. "Tom e David eram muito unidos, mas essa relação se desgastou junto com a perda de Katie e Suri. Agora ele está questionando seu papel na igreja. Ele não perdeu a fé, mas está culpando a igreja por tudo o que aconteceu."

Em junho deste ano, Katie Holmes surpreendeu a todos ao entrar com um pedido de divórcio do ator, após seis anos de casamento. A atriz foi quem conquistou a guarda da filha, Suri Cruise, 6 anos, em um acordo selado no tribunal. Tom Cruise poderá fazer visitas regulares dentro de algumas condições definidas pela atriz, que quer que a garotinha não fique exposta à Cientologia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...