terça-feira, 16 de outubro de 2012

Padre manda colocar telão em festa de igreja pra final de Avenida Brasil

Todos querem saber quem matou Max.

Na próxima sexta-feira (19), o Brasil inteiro vai parar para assistir ao último capítulo de Avenida Brasil, da Globo. Todos querem saber principalmente quem marou Max (Marcelo Novaes).

Tamanha mobilização, aliás, há muito não se via, em se tratando de uma final de folhetim. A trama de João Emanuel Carneiro é grande sucesso de audiência, virando tema das conversas por todo o País.

E não é que até nas missas da igreja católica Avenida Brasil é citada? No domingo (14), o Padre Marcos Oliveira Galdino, da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, que fica em uma gruta, no bairro de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, comentou sobre a novela e o interesse das pessoas em assisti-la.

E um fato curioso ocorreu: ao convocar os fieis para uma quermesse, que ocorrerá nos dias 19 e 20, o religioso lembrou que a festa será realizada bem nos dias da exibição da final de Avenida Brasil. Segundo ele, como todo mundo vai querer saber os desfechos, decidiu colocar um telão para que as pessoas possam assistir ao capítulo no local. Desta forma, a festa não corre tanto o risco de fracassar.

“Podem até me criticar por isso, até fazer queixa de mim, não me importo”, disse o padre Marcos, justificando que a paróquia está precisando muito da arrecadação de dinheiro com a venda de quitutes nas barraquinhas.

Isso vai ajudar as 12 entidades beneficentes, de Barueri e outros municípios que a igreja auxilia.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...