segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Padre é encontrado morto na zona rural de São Sebastião do Paraíso

A hipotese da polícia é de que Pe. Magnaldo tenha cometido suicídio.

Um padre de 51 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3) no bairro Morro Vermelho, na zona rural de São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Paróquia de Nossa Senhora de Sion, o padre Magnaldo Vicente da Silva teria cometido suicídio por enforcamento. Ainda conforme a paróquia, o padre havia feito exames médicos recentemente, mas não se sabe ao certo o motivo que o teria levado a tirar a própria vida.

O padre havia sido ordenado há quatro anos e atuava em uma paróquia de Jundiaí (SP). Ele havia retornado no final de agosto para São Sebastião do Paraíso, para ajudar o pároco da matriz da cidade.

Segundo a delegada Rosaine Lunardelo, a Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar a morte. O corpo foi encontrado pendurado por uma corda em uma árvore. A princípio, a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.Uma missa de corpo presente aconteceu na manhã desta terça-feira na Matriz de Nossa Senhora do Sion. Em seguida, ele será levado para Sabará (MG), cidade onde nasceu.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...