terça-feira, 16 de outubro de 2012

Líder cristão é forçado a adorar “deuses hindus”

Extremistas hindus invadiram casa de missionário na Índia.

Na Índia onde “deuses” são adorados por milhões de indianos e dentre os adoradores tem os “extremistas” que não admitem outro senão o “deus” que eles adoram. Nesta visão foi que atacaram o missionário cristão, pelo motivo de estar pregando o Evangelho aos que queriam ouvir.

Recentemente, extremistas hindus atacaram brutalmente Raju, um líder cristão evangélico que faz parte da organização India Mission (Missão da Índia), uma entidade que realiza diversos programas sociais e de evangelização no país.

Nas palavras de David Stravers, responsável pela organização, alguns homens entraram na casa de Raju, que realiza reuniões com grupos de crentes cristãos.

Os agressores espancaram sem nenhum motivo aparente, diz Raju, e depois o pegaram e forçaram Raju e sua esposa a irem a um templo hindu perto: “Eles marcaram suas testas com vermelhão, um tipo de tinta (ritual hindu), e jogou-os no chão, de modo que suas cabeças se curvar aos ídolos do templo, forçando-os a uma postura de adoração” diante das imagens, disse Stravers.

Este é mais um evento dos que acontecem e serve de exemplo para que conheçam a crueldade e a violência freqüente que irrompessem motivo contra os cristãos no país. Stravers acrescentou que “a Índia está na fronteira do que Deus está fazendo para a Grande Comissão atinja seu grande propósito em nosso tempo.”

Stravers está convencido de que o ataque a Raju é porque através de seu trabalho muitas famílias estão aprendendo o evangelho e se entregando a Jesus.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...