sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fundador da Pastoral Nacional da Sobriedade e bispo Irineu Danelon participam de evento na Canção Nova

Cartaz do encontro que começa hoje na Canção Nova.

De 26 a 28, a Canção Nova promove o Acampamento “Pastoral da Sobriedade” em Cachoeira Paulista. O iniciador da Pastoral da Sobriedade Nacional na década de 90, Dom Irineu Danelon, estará presente nos três dias do evento, fará pregação e celebrará as missas para um público esperado de cinco mil pessoas.

Outros convidados que ministrarão palestras são o Assessor Eclesiástico da Pastoral da Sobriedade na diocese de Guarabira/PB, Monsenhor José André da Silva Anselmo, padre Paulo Ricardo, da diocese de Cuiabá/MT, Ernestina Bites Flores e Ana Martins Godoy Pimenta, da Coordenação Nacional de Formação da Pastoral da Sobriedade, além do ex-dependente químico e idealizador do PHN (Por Hoje Não!), missionário Dunga, da comunidade Canção Nova.

Durante a programação acontecerá o Encontro Nacional de Agentes da Pastoral da Sobriedade, com pessoas atuantes das diversas pastorais vindas de vários estados do país.

No sábado (27), Dunga apresenta o show “Eletroacústico”, às 21h. O encerramento será no domingo (28), com a missa presidida pelo Dom Irineu Danelon, às 15h.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...