sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Evento católico espera reunir mais de 600 fiéis em retiro na Grande Natal

Cartaz do retiro da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus.

A comunidade católica Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus espera receber, neste fim de semana, mais de 600 fiéis de várias paróquias do Rio Grande do Norte para a sexta edição do 'Consagra-te', que acontece na Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim. O evento será aberto nesta sexta-feira (19) à noite, com celebração de missa, e segue até o domingo (21), com uma programação especial voltada à espiritualidade mariana.

O tema do evento escolhido para este ano, “E as portas do inferno não prevalecerão”, será ministrado pelo arcebispo de Natal Dom Jaime Vieira Rocha, frei Paulo Maria, padre Miguel Lencastre, padre Stanley e Dom Matias Patrício de Macedo, arcebispo emérito.

Segundo a programação, no sábado pela manhã o arcebispo Dom Jaime Vieira fará a pregação do encontro, seguido de momentos de louvor, adoração, encenação teatral e show. No domingo haverá pregações com os padres convidados, além dos fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara Maria.

As inscrições para o Consagra-te poderão ser feitas no local ao preço de R$ 10 para a entrada ou pacote de R$ 60 que inclui refeições e hospedagem durante a temporada do evento. Ainda será disponibilizado um ônibus para o trajeto gratuito no sábado e domingo, saindo a partir das 7h30 da Catedral Metropolitana de Natal com destino à Casa de Retiro, em Parnamirim.

Informações pelos telefones (84) 8737-7161 ou (84) 3201-3499.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...