quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Canção Nova recebe sacerdote da Colômbia para evento de cura

Pe. Alberto Linero já está habituado aos meios de comunicação.

De 19 a 21 de outubro a Canção Nova receberá mais de cinco mil pessoas em Cachoeira Paulista para o acampamento de Cura Interior com o tema “Jesus: Aquele que Cura”. O evento visa proporcionar aos participantes uma profunda experiência com Cristo para que tenham as forças e a fé renovadas.

As atividades terão início na sexta-feira (19), às 20h, com a missa presidida por padre Vagner Baía, comunidade Canção Nova. No sábado (20), as atividades iniciam às 8h, com cânticos e orações. Padre Alberto Linero, da Organização Minuto de Dios (Minuto de Deus), de Barranquilla, na Colômbia, às 11h15, falará sobre a passagem da transfiguração do Senhor (Mt 17, 1-9). À noite, a partir das 21h, os padres Roger Luis e Vagner Baía, juntamente com Enilda Rocha, da comunidade Canção Nova, conduzirão a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Domingo, padre Linero fará as palestras da manhã. O encontro encerrará com a missa às 15h, presidida por padre Roger Luis. Toda a programação será transmitida ao vivo pela TV Canção Nova (http://tv.cancaonova.com/).

Sobre Padre Alberto Linero

É Licenciado em Teologia e Mestre em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Javeriana de Bogotá. Faz parte do Centro Carismático Minuto de Dios (Minuto de Deus), que há 50 anos busca propagar o Evangelho por eventos e também pelos meios de comunicação, como WebTv, rádio, blogs e redes sociais. www.elmanestavivo.com/barranquilla


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...