terça-feira, 23 de outubro de 2012

Atriz Alinne Moraes: "Eu sou meu próprio Deus"

Ateísmo na vida real e exoterismo no novo trabalho pela Rede Globo.

Nem sempre os personagens se parecem com seus intérpretes. A funcionária de Recursos Humanos Kátia, que será vivida por Alinne Moraes na série global "Como aproveitar o fim do mundo", por exemplo, é o oposto da atriz.

Enquanto Kátia vive rodeada de talismãs, Alinne defende o ateísmo. "As pessoas te cobram, querem que você acredite em alguma coisa. Eu acredito em mim, tenho fé em mim. Eu sou meu próprio Deus. Sou escrava da minha própria criação", disse durante entrevista coletiva da série na terça-feira (16).

Escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, a série que estreia na Globo dia 02 de novembro traz uma mulher supersticiosa que crê que o apocalipse está próximo. Assim, tenta convencer o personagem de Danton Mello a viver com ela os dias que antecedem o 21 de dezembro, data do juízo final segundo os maias, como se não houvesse amanhã.

"A cada dia estou mais realista. É estranho isso, mas eu tenho acreditado cada vez mais em poucas coisas", dispara a atriz. Com quase 30 anos, Alinne diz que se arrepende até mesmo de ter aumentado um "n" no nome, após consultar um numerólogo, em 2001. "Hoje acho isso tudo uma cafonice", completa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...