quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Padre Reginaldo Manzotti faz dedicatória de suas obras na Bienal no Livro em SP

Evento acontece na sexta-feira (17)  a partir das 18h, no Anhembi.

O sacerdote conhecido por arrastar multidões e evangelizar pelos meios de comunicação, padre Reginaldo Manzotti, participa nesta sexta-feira (17 de agosto) da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. O religioso estará no estande da Ediouro (rua E, 70), a partir das 18h, fazendo dedicatória de suas obras.

Padre Manzotti é autor dos livros de orientação: "10 Respostas que vão mudar sua vida" e “20 Passos para a paz interior”. Em 2011, lançou os de oração “Mãe de Todos, Maria” e “Uma Oração Por Dia”, este último dedicado especialmente às crianças e com renda revertida a instituições sociais, entre elas a Pastoral da Criança. Recentemente, publicou também a obra infantil “Minha Primeira Bíblia”, com histórias do Antigo e Novo Testamento.

Sobre o padre Reginaldo Manzotti – Natural de Paraíso do Norte (PR), padre Reginaldo Manzotti, ganhou o apelido de “o sacerdote que reúne multidões”, a exemplo de sua última passagem por Fortaleza (CE), em 2011, quando reuniu 1,4 milhão de fiéis no Aterro da Praia de Iracema em um evento de evangelização. Coordenador da Associação Evangelizar é Preciso, uma obra sem fins lucrativos que objetiva a evangelização pelos meios de comunicação, ele também é pároco na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe em Curitiba (PR).

Na música já lançou sete CDs e dois DVDs. O último trabalho “Em Deus Um Milagre” conta com cinco canções inéditas e a participação de Thiaguinho, na faixa “Paz e Luz”.

Diariamente, padre Manzotti apresenta programas de rádio e tv que são retransmitidos e exibidos por milhares de emissoras brasileiras, além de outros países como Inglaterra, Estados Unidos, Paraguai, Bolívia e Espanha.

Em São Paulo, o sacerdote está presente na programação da Rádio Capital AM 1040, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 19h, com o Terço da Misericórdia; e na Rádio 9 de Julho AM 1600, de segunda a sábado, das 10h às 11h, ao vivo, com o programa Experiência de Deus. Além disso, apresenta os programas Sinais do Sagrado, Momento de Oração e Evangeliza Show, da programação Ultrafarma, na TV Gazeta e Rede TV!. Mais informações sobre o padre Reginaldo Manzotti no site www.padrereginaldomanzotti.org.br.

Serviço:

Padre Reginaldo Manzotti faz dedicatória de suas obras na Bienal do Livro de São Paulo
Data: 17 de agosto de 2012 (sexta-feira)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana
Horário: a partir das 18h
Cidade: São Paulo (SP)
Mais informações sobre a Bienal no www.bienaldolivrosp.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...