sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Padre Antonio Maria celebra missa nesta sexta na Praça do Rádio Clube em Campo Grande (MS)

Mãe Peregrina continua sendo levada pelo sacerdote.

Em comemoração do centenário Catedral de Santo Antônio e da Nossa Senhora da Abadia, em Campo Grande, nesta sexta-feira (24), às 19 horas será celebrada uma Missa na Praça do Rádio Clube, com o Padre Antonio Maria. O Padre Antônio Maria pertence a igreja católica, que assim como outros usa a música para encantar os fiéis, suas músicas sempre voltadas para religião encantam e emocionam muitas pessoas.

O padre Antônio Maria nasceu no dia 17/08/1945, em uma família católica, de origem portuguesa. Na juventude, quando ainda não pensava em ser padre, sentindo-se atraído pela música, costumava frequentar com sua irmã alguns programas de auditório na Rádio Nacional, do Rio de Janeiro.

Naquelas visitas, sem que ninguém soubesse, estava sendo formado o espírito de um jovem que, após ordenado padre, passaria a usar o amor pela música como instrumento de seu sacerdócio. Além da Missa na Praça do Rádio Clube o Padre Antonio Maria irá apresentar suas principais Canções.

Algumas das canções que fizeram a fama do Padre Antônio Maria:

A Paz de Cristo, Aleluia, Eu Sou Feliz, Jesus Cristo, Jesus é o Rei, Mãe peregrina, Ninguém te Ama Como eu, Nossa Senhora, O Senhor é Rei, Pai da Misericórdia, Uma Luz (Sílvio Brito), Pegadas na Areia, Porque amo Maria, Quem é Que Vai, Senhora mãe rainha, Sonda-me, Vai Sacudir Vai Abalar.

Mais informações com o coordenador de evento, Padre Paulo Vital de Campo Grande (MS) 3317-4965.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...