quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Colégio Cristo Rei e Difusora promovem show do padre Zezinho em Içara

Show está marcado para 9 de dezembro.

A Rádio Difusora AM910 e o Colégio Cristo Rei unem-se para comemorar seus aniversários de fundação em um grande evento e trazem para Içara o show “Melhores Filhos, Melhores Pais” com o padre Zezinho. O show está marcado para dezembro e vai reunir milhares de fãs do religioso, que é um dos maiores fenômenos da música cristã.

A parceria foi consolidada em uma reunião na sede da emissora, tarde desta terça-feira, com a assinatura de um contrato. A diretora da DifusoraCarolina Guidi recebeu a diretora do Cristo Rei, irmã Amélia Castagneti, e demais integrantes da comissão responsável pelos eventos de aniversário. “Esta parceria para nós é uma benção. Trata-se do nosso último evento em comemoração ao aniversário do colégio e o maior de todos, por isso só vamos somar com a Difusora ao nosso lado”, afirma a irmã diretora. A diretora da Rádio Difusora Carolina Guidi também falou aos presentes e ressaltou a parceria. “É uma união perfeita. Sinto-me muito a vontade em realizar este evento, pois a credibilidade do colégio é indiscutível”, disse Carolina.

Em outubro deste ano, a Rádio Difusora AM910 comemora 30 anos de fundação, mês que abre uma série de eventos para festejar a passagem da data. Já o Colégio Cristo Rei celebra seus 50 anos em oito de dezembro e desde o ano passado realiza uma série de eventos. O show do Padre Zezinho vai ser realizado no Estádio Diomício Freitas, em Içara, às 19 horas, e o ingresso vai ser comercializado por R$ 10 reais.

Padre Zezinho

O religioso é o pioneiro da música cotólica popular e é considerado o maior cantor e compositor da música católica brasileira de todos os tempos com renome internacional. O padre começou a compor em 1964 e iniciou sua carreira de cantor em 1967. Em 1969, gravou Shalom, seu primeiro compacto. O sucesso das canções de Zezinho foi imediato entre os fiéis católicos, sendo reconhecido por eles como um profeta de várias gerações. Foi ainda pioneiro no uso de instrumentos modernos como a guitarra elétrica e a bateria na música religiosa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...