segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pe. Fábio de Melo comenta onda de separações: 'Mudança antropológica'

O sacerdote vai ao teatro prestigiar a nova peça de Marília Pera

O padre Fábio de Melo comentou na noite desta quinta-feira, 5, sobre a onda de separações que estão acontecendo entre os casais famosos. Dentro da sua doutrina religiosa, o sacerdote disse que os casais estão passando por uma mudança.

"Os casamentos, principalmente no meio artístico - não todos claro -, começam por acaso e acabam não sendo trabalhados como um relacionamento que deveria durar mais tempo. Estamos passando por um período de mudança antropológica. O ser humando para ser desejado precisa ter mistério", disse Pe. Fábio, que conferiu a estreia do espetáculo "Herivelto como conheci", apresentado por Marília Pera em um teatro de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Assediado por anônimos e famosos, o Pe. Fábio de Melo comentou sua relação com as telenovelas e revelou ainda a sua preferida: "Ultimamente não tenho muito tempo para ver televisão, principalmente novelas. Mas as novelas sempre fizeram parte da minha vida. Em casa, a minha mãe adorava e a minha preferida foi 'Chocolate com pimenta', que foi sensacional." 

Apresentando um programa exibido por um canal religioso, Pe. Fábio revelou outra vocação: o cinema. "Sou apaixonado por cinema e gostaria muito de participar desse universo. Tenho interesse por escrever roteiros, não quero aparecer, mas acho que poderia escrever excelentes histórias. Quero expor as minhas ideias", concluiu.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...